Como Comprar

COMO COMPRAR

Acreditamos que conveniência e credibilidade são qualidades que também devem estar associadas aos nossos produtos.

Com isso em mente, a Organic4 estruturou dois canais de venda direto:

 

Loja física:

Localizada em São Paulo, no bairro do Campo Belo, na Rua Demostenes nº 984, nossa loja foi pensada para permitir que os clientes observem a qualidade do nosso processo produtivo, escolham os itens de seu interesse e levem sua compra para casa.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 09hs às 18hs.

 

Loja Virtual:

O pedido através de nossa loja virtual tem um processo simples e intuitivo.

Basta navegar pelas categorias, selecionar o produto que desejar, adicionar ao carrinho e seguir os passos indicados pelo site.

Você poderá escolher uma das formas de entrega descritas abaixo:

 

Retirada na loja:

O cliente efetua o pedido pelo site e retira na loja, sem qualquer custo adicional. Se, por acaso, o horário de funcionamento da loja não for conveniente para sua retirada, por favor, consulte-nos sobre a possibilidade de agendamento.

 

Entrega a domicílio (apenas para São Paulo, ABC, Osasco, Santana do Parnaíba e Cotia):

Entregaremos seu pedido na data selecionada na etapa de agendamento da entrega no período de sua preferência (9h às 13h ou 13h às 17h), diretamente no endereço cadastrado no momento da compra. O valor do frete é informado durante o processo de compra.

As entregas são feitas pela LOGGI e o cliente recebe avisos no número de celular cadastrado a partir do momento que o entregador sai da nossa loja até o momento que ele vai se aproximando do endereço de entrega. É necessário ter alguém no local para receber o produto e armazená-lo em freezer ou congelador.

Caso não tenha ninguém para receber o seu pedido, buscaremos contato nos telefones do seu cadastro e, se não tivermos sucesso, o seu pedido retornará à Organic4. Para o reagendamento da entrega será cobrado um novo frete.

 

ATENÇÃO: A ORGANIC4 REALIZA ENTREGAS APENAS PARA A CIDADE DE SÃO PAULO, ABC, OSASCO, SANTANA DO PARNAÍBA E COTIA.