Nossos princípios

7 (sete) são os nossos PRINCÍPIOS que norteiam nossas atitudes:

 

 RESPEITO À CERTIFICAÇÃO ORGÂNICA

Um produto só pode ser considerado ORGÂNICO se for certificado e tiver o selo reconhecido pelo Ministério da Agricultura, que atesta o cumprimento das normas de produção e de todos os requisitos presentes na legislação dos orgânicos 

 

 RESPEITO À PRESERVAÇÃO DO PLANETA

A agricultura orgânica dispensa o uso de agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes sintéticos, não interferindo no ciclo natural das plantas, dos alimentos e do solo, priorizando a diversificação de culturas, preservando a vida dos animais, pessoas e planeta. 

 

 RESPEITO À VIDA DO TRABALHADOR RURAL

Os trabalhadores rurais são as principais vítimas dos sistemas produtivos que utilizam agrotóxicos, sofrendo consequências devastadoras para si próprio e para suas famílias. A vida, a saúde e o trabalho digno das pessoas envolvidas no nosso processo foram importantes motivos de termos optado pelos alimentos orgânicos.

 

 RESPEITO À QUALIDADE DE VIDA DOS NOSSOS CLIENTES

Acreditamos que a alimentação é o alicerce para uma vida com mais qualidade. O que comemos define diretamente o que somos e a saúde que queremos ter. Mais saúde significa mais disposição e mais energia para executarmos nossas tarefas diárias e vivermos bem.

 

 RESPEITO AO NOSSO PAPEL PRESERVAÇÃO DO PLANETA

Assumimos a nossa imensa responsabilidade em trabalhar com algo tão valioso para a vida das pessoas: o alimento. Cuidamos dos nossos processos e conduta com muito rigor, transparência e integridade, além de utilizamos as melhores tecnologias e práticas para garantir a qualidade dos nossos produtos.

 

 RESPEITO AO BEM COLETIVO

Um dos grandes diferenciais dos produtos orgânicos certificados é a segurança oferecida ao consumidor de que, além de saúde para si próprio, ele está promovendo um benefício coletivo, fazendo bem para toda a sociedade e também para o meio ambiente. Todos saem ganhando.

 

 CONTRIBUIÇÃO PARA UM MUNDO COM MAIS RESPEITO

Entendemos RESPEITO com um sentimento que leva alguém a tratar o outro ou qualquer assunto com grande atenção, profunda consideração, reverência e estima. Aceitar, acolher, entender e principalmente RESPEITAR, são práticas que conduzem nossas atitudes para impactar o mundo de forma positiva.